SOBRE O CURSO

O Técnico em Segurança do Trabalho, tem a missão de inspecionar as instalações físicas e equipamentos de uma empresa a fim de certificar de que está tudo dentro das normas e leis brasileiras de segurança.

ATUAÇÃO

- Hospitais

- Empresas públicas e privadas da construção civil, aviação, mineradoras, petrolíferas etc

- Instituições de ensino

- Aeroportos

- Portos

- Consultorias

- Comércio

DIFERENCIAIS VITÓRIA

Todos os cursos do Colégio Vitória é focado em aulas práticas, ou seja, é um curso técnico prático, onde o aluno aprende em laboratórios completos, e com professores que atuam na área da Segurança do Trabalho, garantindo que o aluno consiga engressar na área da saúde. Curso Técnico em Segurança do Trabalho reconhecido pelo MEC.

icone relógia.png

1200 horas - Teóricas
240 horas - Estágio

icone dinheiro.png