2º Simpósio Multiprofissional da área da saúde.
No dia 26 de Novembro de 2021 foi realizado o 2º Simpósio Multiprofissional da área da saúde do Colégio Vitória. O objetivo deste evento foi trazer a comunidade acadêmica tanto a conscientização do combate ao Diabetes quanto sobre o tema a respeito da prevenção do câncer de próstata.

O evento foi realizado no Auditório do Colégio Claretiano, com inicio às 08:00h da manhã e encerramento as 21:00h, neste período recebemos diversos palestrantes com temas relevantes e atuais de cunho cientifico.

A inscrição foi solidária, para participante doou 1 kg de alimento não perecível que foi doado para a casa de apoio da Paroquia Imaculado Coração de Maria, foram aproximadamente 250 Kg de alimentos arrecadados.




A Equipe Vitória parabeniza todos os envolvidos.