análises clínicas.png

SOBRE O CURSO

O Técnico em Análises Clinicas Executa atividades padronizadas de laboratório necessárias ao diagnóstico, nas áreas de parasitologia, microbiologia médica, imunologia, hematologia, bioquímica, biologia molecular e urianálise. Realiza investigação e implantação de novas tecnologias biomédicas.

ATUAÇÃO

- Hospitais

- Postos de saúde

- Clínicas

- Laboratórios de análises clínicas

- Laboratórios de pesquisa

- Indústria de cosméticos

- Indústria alimentícia

- Indústria farmacêutica

- Instituições de ensino

DIFERENCIAIS VITÓRIA

Todos os cursos do Colégio Vitória é focado em aulas práticas, ou seja, é um curso técnico prático, onde o aluno aprende em laboratórios completos, e com professores que atuam na área de Análises Clinicas, garantindo que o aluno consiga engressar na área da saúde. Curso Técnico em Análises Clínicas reconhecido pelo MEC.

icone relógia.png

1200 horas - Teóricas
240 horas - Estágio

icone dinheiro.png